sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pagode do vem comigo tocando nas rádios

Para aqueles que estavam direto entrando aqui no blog eu tenho  uma super novidade.
Sabe aquela banda chamada Pagode do vem comigo que foi criada em 2010 e que eu disse que eles eram bons e que que logo logo estariam nas telinhas?
Eles já estão no caminho acabei de receber uma informação que me deixou muito feliz e eu não poderia de deixar de postar aqui no blog. A musica "O sócio" vai tocar em uma das rádios mais ouvidas do RS hé a radio Cidade FM: 92,1.
Amanhã domingo dia 13-02-2011 apartir das 09:00h fiquem atentos por que creio eu que os guris vão arrasar.
Liguem para 329-92-921 e pesam O sócio da banda pagode do vem comigo.

Um comentário:

  1. Vai ser um sucesso com certezaa amuh vcs mt de mais...
    Parabéns

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.