sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


ooi meninos e meninas 9:
é agora o Blog do PVC tem uma nova integrante , já estava na hora de ter uma menina por aqui , não acham ? hihi' agora voces meninas, teram a sua representante feminina nesse blog HÁ '-' mas enfim .. irei me apresentar , me chamo Paula Leticia mas prefiro que me chamem de PAULINHA >< tenho 16 anos, não sou muito boa com as palavras , mas vou sempre estar fazendo o possível para deixar todos vocês informados sobre tudo que ocorre com a banda . como meu companheiro de blog já vem informando data de shows, eventos e tudo mais ' agora estou aqui para tentar informar vocês sobre a vida de cada um dos integrantes da banda! vai me dizer , que vocês nuunca tiveram curiosidade se eles tem namorada , que idade tem, do que gostam, onde estudam e se estudam, por estas e muitas outras perguntas que eu sei que vocês meninas já se fizeram eu estou aqui , estarei postando quase que diariamente sobre esses assuntos, que toda menina gosta de saber , e sempre estarei aqui para tentar resolver as duvidas que voces possam ter sobre a banda, ou sobre algum dos guris! aaaaaaah , quase me esqueci de algo muitíssimo importante, tb estarei smp informando vocês gurias sobre o concurso MUSA DO PVC (: e ajudando no que for preciso para vocês se inscreverem, tomarem coragem, escolherem á roupa, maquiagem, acessórios e tudo mais que nós adoramos nos interter , nãoé?!




Muito obg pela atenção de vocês, e até mais' 3beijos ;*





9 comentários:

  1. que legal agora o belo não ta mais sozinho seja bem vinda paulinha

    ResponderExcluir
  2. poisé, agr todas essas meninas enlouquecidas pelo PVC vão ter uma representante no blog (: obg pelas boas vindas ;$

    ResponderExcluir
  3. é é e eu sou o Representante da Paulinha ;D
    né minha NAMORADA Lindona, amo vc di mais.
    bom mais aqui naum é pra fazer declarações de amor naum, ae galera não so puxa saco nem nada mas sei reconheçer quando a gurizada tem talento e os cara são féra noq fazem e pra ver como não é histórinha só ir em um show dessa gurizada qui tenho certeza de que todos irão gostar muito.
    Abraço a todos (Y

    ResponderExcluir
  4. SODNISDOIDSOSDNOINDODSM amorzinho ciumento já veio aqui *o* mas enfim , é vdd msm meu amor, os guris são ferá e vale a pena conferir msm ! eteamo JoãoLucas sz'

    ResponderExcluir
  5. aff qu8e susto que eu levei quando li que tinha uma nova integrante na banda mais agora sabendo quem é fico bem mais aliviadaaa mil vezes mais graças a Deus que é a Paulinha ><

    ResponderExcluir
  6. POSDMODSMPOMSDSODPSMDODS, que bom que parece que fui bem recebida no blog >< não sei quem foi que postou , mas ja que me elogiou mt obg anonimo(a) (: kkk, e logo mais estarei postando coisas mtt interessante sobre cada um dos meninos! bjjs á todos.

    ResponderExcluir
  7. bom trabalho ai paulinha e seja bem vinda ao blog para dar uma mãozinha ao belo

    ResponderExcluir
  8. que legal parabens é isso ai gente com talento sempre é bem vindo né belo

    ResponderExcluir
  9. A cada dia que passa a banda melhor mais e mais e mais e com certezaa vai crescer mt mais vai melhora cada minuto que passar.
    amu vcs mtão.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.