domingo, 9 de janeiro de 2011

A banda vai escolher uma musa


Hé pessoal mais novidades sobre a banda em breve a banda do pagode do vem comigo escolherá uma menina para ser a musa do pagode vem comigo ela será a imagem feminina da banda acompanhando a banda em todos  eventos e acima de tudo vai ficar grudadinha com os meninos onde eles forem

Você que hé fã desta banda e gostaria de se escrever para ser a musa do pagode do vem comigo continue visitando o blog que em breve será divulgado como se escrever para o concurso.
                                                   AGUARDE...

4 comentários:

  1. huuuum, vou me candidatar ;9 PMSDOSMDMSPODMSDPOMPOSDMOSDP *-*

    ResponderExcluir
  2. quero ser a musa do pagode vem comigo acho vcs muito lindos de verdade mesmo e fasso tudo para ser a musa e olha que ja ganhei varios concursos de belaza em ...

    ResponderExcluir
  3. hum querto essa banda la en casa em !!
    tocando so para mim
    meus parabens garotos sigan en frente !!!
    abraços

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.