segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pagode do vem comigo em baita eventão

Hé pessoal o  pagode do vem comigo foi chamado para tocar em um evento muito concorridos pelas bandas de plantão, e não hé simplesmente por carisma, é por que esses gúris tocam e cantam muito.
Eles são uma atracão muito esperada neste evento, não só pelos fãs que já estão esperando por mais um sucesso e sim por aqueles que nunca ouviram falar na banda.
E você vai ficar de fora desta?
não?
Então vá para pagina agenda e confira a hora e o local deste evento.

Não percam

4 comentários:

  1. pvc amo vcs!!
    agr na 48 vai bomba vcs vão agitar todos ai bjs mt sussesso!!!!bjs por:shayane

    ResponderExcluir
  2. pior que vai bombar mesmo to contando os dias... amuh vcs pvc de mais...

    ResponderExcluir
  3. gente acho que o melhor show que fui na minha vida foi no de vcs nunca gritei tanto na minha vida de verdade mesmo quase morri de dor de cabeça e de dor de garganta mais não da nada por vcs valem td e um poco mais, vcs foram maravilhos de mais... e o mais importante eu abracei o Cristian fiquei falando nisso até eu chegar em casa.
    Cristian eu ty amuh de mais .
    pvc amo vcs de mais tambem vcs conquistaram meu coração.
    bj

    ResponderExcluir
  4. eu amu vcs pvc bjos para todos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.